Google+

UÁUÁLLOWEEN - FESTA ANIVERSÁRIO UÁUÁ EVENTOS



Alguns eventos surgem de discussões, de ideias, de sonhos, da vontade de mudar e de muitos outros aspectos ligados ao nosso lado emocional.


Assim nasceu o 1º Evento UáUá - HALLOWEEN.


Um evento concretizado, graças não só aos seus autores mas principalmente a todos os que acreditam neste projecto. 

No primeiro ano concretizamos vários eventos ao nível da promoção dos meios mais alternativos e conseguimos através dos nossos eventos, demonstrar o espírito e a capacidade de erguer momentos de animação ligados às culturas urbanas.

Ao fim de um ano, apesar da intensidade que o marcou, sabemos que temos ainda muito para fazer por este projecto.

Mas é desta forma que nos sentimos cheios de energia para continuar, com a persistência que caracteriza esta equipa.

Alargar horizontes, continuar a promover o UáUá Cartão, evoluir nos formatos de animação e eventos, são alguns dos objectivos para 2009.

Aprendemos a vender e a divulgar a nossa ideia e a resistir à inércia dos outros. Agora é tempo de amadurecer e tornar o UáUá mais útil a todos e dar expressão aos que se identificam com uma forma diferente de estar.


Dia 31 de Outubro - Sábado, vamos festejar UáUálloween no Rendez Vous – Electro Rock Club com o novo parceiro SHOTEEE responsável pela animação. Vamos ter uma oferta para os portadores do UáUá Cartão, assim como a presença dos Djs que fazem parte deste projecto.


Queremos a tua participação mesmo que não te sintas próximo a este grupo ou que apenas conheças o nosso lado promocional. Junta os teus amigos e participa.

Atreve-te e vem conheçer pessoas que estão na tua “onda”. Participa com as tuas ideias e os teus projectos. Basta enviares um mail para o UáUá.


Contamos definitivamente contigo,



No UáUá
uaua.info@gmail.com
 

Partilha e Divulga, Obrigado!