Google+

info


Vivemos num mundo em constante mudança, onde as mais variadas ideologias e formas de expressão se cruzam.

Assim, uáŸuá surge no meio de uma sociedade contemporânea que urge transpor, de forma palpável, e pretende partilhar com a restante comunidade esse mesmo mundo. Cresceu de forma natural e descomprometida, onde as cores, os sons e as fantasias se podem tornar realidade, apoiando-se não só nos amigos que ajudam e acreditam a concretizar este projecto, que se pretende com impacto, mas também em todas as entidades que já usufruem dos objectivos a que nos propomos e sabemos serem possíveis.

uáŸuá é um blogue de pesquisa e divulgação das Artes Urbanas, de promoção dos mais variados eventos, um organizador e gestor das suas realizações, que reflecte o nosso trabalho e o trabalho dos que connosco colaboram.

Queremos ser parceiros das expressões urbanas, criativas e alternativas. Não tencionamos ter um espaço físico mas sim continuar com aquele que consideramos já ser a “nossa casa”

– http://uauaonline.blogspot.com. -



É com prazer que nos apresentamos como uma entidade “abstracta”, mas com muita realidade nas acções e objectivos a que nos propomos.

VISITA O NOSSO PROJECTO EM: http://www.uauaonline.blogspot.com/


Partilha e Divulga, Obrigado!