Google+

GUNS N' ROSES AO VIVO


SEBASTIAN BACH NA PRIMEIRA PARTE

Há bandas de Rock... e há os Guns N' Roses!




Os GN'R pertencem ao panteão dos Deuses do Rock onde convivem com artistas como AC/DC, Jimi Hendrix, Led Zeppelin ou Metallica. Do seu repertório constam hinos intemporais que atravessam gerações, que continuam a integrar as playlists das radios de todo o Mundo, com reedições constantes dos álbuns e refrões entoados ao som de Band Heroes e karaokes.

Numa altura em que as bandas que marcaram os anos 90 regressam às grandes produções com digressões mundiais que rapidamente esgotam, a tour dos GN'R é seguramente uma das mais aguardadas.

E Portugal não podia ficar de fora. O Pavilhão Atlântico vai receber uma noite de puro rock, dia 6 de Outubro, quando os mais-do-que-míticos Guns N' Roses subirem ao palco, naquele que será o primeiro concerto de sala da banda norte-americana, em Portugal.




PAVILHÃO ATLÂNTICO (6 DE OUTUBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 18H30
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00



A primeira parte do muito aguardo concerto dos Guns N' Roses em Portugal, dia 6 de Outubro no Pavilhão Atlântico, vai ficar a cargo de Sebastian Bach, o carismático vocalista de uma das mais importante bandas de Hard Rock das décadas de 80 e 90, os Skid Row. Da carreira a solo do cantor canadiano constam já três álbuns de originais e a promessa de dois novos discos para 2011.


http://www.gunsnroses.com/
www.myspace.com/gunsnroses
http://www.sebastianbach.com/
www.myspace.com/sebastianbach


PAVILHÃO ATLÂNTICO (6 DE OUTUBRO)
PLATEIA EM PÉ * 35,00 EUROS
BALCÃO 1 * 42,00 EUROS
BALCÃO 2 * 32,00 EUROS

Partilha e Divulga, Obrigado!