Google+

DYNAMIC THEATRE


O drama da vida e da comunidade
Apresentado por

Mark Wentworth

Mark Wentworth é o criador de Dynamic Theatre e professor de Psicologia da Cor, Cura Xamânica e Deep Memory Process



Apresentação com entrada livre dia 16 de Setembro de 2010 às 21.00H
ESMAE, escola superior de música e das artes do espectáculo,
Rua da Alegria 503, Porto


O que é o Teatro Dinâmico?

Dynamic Theatre é um síntese única de Psicodrama, Terapias Sistémicas e Xamanismo, através desta fusão ecléctica é permitido a qualquer pessoa de qualquer comunidade a ligação ao seu potencial máximo e durante o processo construímos confiança, honestidade e espontaneidade ao experimentarmos o potencial vasto que habita o nosso interior. O processo foi criado por Mark Wentworth em 2003 e desde a sua primeira apresentação em 2006 tem crescido e sido mostrado e ensinado por todo o mundo. Mark já apresentou Dynamic Theatre na Europa, no Médio Oriente, nos E.U.A. e em Inglaterra. Em todas as comunidades há trabalho a ser feito, em todas as nações há feridas a serem tratadas e em todos os corações há o potencial para o fazermos.

Dynamic Theatre é uma das formas de ligação das pessoas com o seu potencial total, é uma forma de explorar pela dramatização, e pelo brincar, as sombras da sociedade, e, de forma honesta e aberta trabalhar com as feridas que precisam de ser tratadas. Vezes sem conta o comentário que é feito sobre Dynamic Theatre é a quantidade de risos e boa disposição que desencadeia, e, ao mesmo tempo, a profundidade de cura que acontece. O processo de Dynamic Theatre encoraja-nos a ligarmo-nos às nossas histórias ancestrais, permitindo que honremos todos aqueles que caminharam antes de nós e que os aceitemos como parte do dia-a-dia das nossas comunidades. Agora é o tempo da criatividade e expressão para que a mudança que todos queremos ver no mundo aconteça. Com a crise económica pela qual estamos a passar, as empresas estão a explorar diferente formas de se manterem, com o Dynamic Theatre nós damos voz ao consumidor, ao produtor ou ao produto ou serviço, para ajudar a focar e a dar uma direcção no sentido de obter um negócio com sucesso e que preencha as necessidades de todos os envolvidos.

O Dynamic Theatre permite que saiamos dos papéis habituais e que entremos em novas formas de ser e de expressividade, permite o alcance de aspectos nossos que talvez já tivéssemos sonhado ter, mas que nunca acreditássemos ser possível que já existissem dentro de nós.


"Quando nos tornamos no impossível, o impossível torna-se possível"

Mark Wentworth



Venha a esta demonstração aprender, representar e experienciar mais desta rápida e crescente técnica terapêutica, reserve o seu lugar!

ritajsalves@gmail.com ou 919872983

Partilha e Divulga, Obrigado!