Google+

“O CORPO HUMANO COMO NUNCA VIU…”


A Exposição de uma Vida,
“O Corpo Humano como nunca o viu…”



Depois de ter passado por cidades como Nova Iorque, Washington, Amesterdão, S. Paulo, Londres, Miami, Seattle, Lisboa, Las Vegas, Durham, Madrid e Barcelona, é a vez da cidade do Porto receber esta exposição única, ficando patente nas Furnas Nascente do Edifício da Alfândega do Porto.. Mais de 20 milhões já viram a exposição em todo o mundo.

Uma mostra de corpos humanos reais que revelará ao visitante um manual visual do seu próprio corpo.

A exposição utiliza espécimes humanos reais de forma a oferecer um manual visual do seu próprio corpo, aos que a visitam. A preservação dos corpos é feita através do processo de polimerização que permite mostrar a fisionomia humana e os seus sistemas em suportes reais como nunca antes visto.

tem como principal objectivo mostrar o corpo humano tal como ele é em todas as suas dimensões, permitindo, dessa forma, que o conhecimento até agora apenas disponível à comunidade médica esteja também acessível a todos, de forma a consciencializar cada um sobre o próprio corpo humano e a respeitá-lo, potenciando a adopção de estilos de vida mais saudáveis.

O Presidente do Conselho Médico e Científico Internacional da Exposição é o Doutor Roy Glover, professor de anatomia há mais de 30 anos na Universidade Michigan Medical School, onde também desenvolveu e geriu o Laboratório de Polimerização da Universidade, capaz de promover todo o processo de polimerização para estudos médicos e investigações.

As Furnas do Edifício da Alfândega do Porto, espaço com características sonoras, arquitectónicas e ambientais únicas, tornam-se assim num local excepcional para acolher a exposição “O Corpo Humano como nunca o viu…”.


Aberto todos os dias das 10h00 às 21h00.



Aquisição de bilhetes:
- No local da exposição, todos os dias das 10h às 21h.
- Através do site www.ocorpohumano.net
- Noutros locais habituais de venda de bilhetes de espectáculos
- É necessário efectuar a marcação prévia para grupos, por favor entre em contacto com a organização através dos seguintes contactos: E-mail:
 ocorpohumano@desejosemlimites.com
Telef.: 220 191 612



Morada :
Centro de Congressos da Alfândega do Porto
Rua Nova da Alfândega – Edifício da Alfândega
4050-430 Porto


Linhas STCP: 1, 18, 23, 49, 88, 500, ZM, ZR
STCP Sightseeing: Linha Porto Antigo
STCP Eléctrico Turístico: Porto Tram City Tour
Metropolitano: São Bento (15 minutos a pé)
Funicular dos Guindais: Ribeira (10 minutos a pé)
Parques de Estacionamento: Parque de Estacionamento da Alfândega, Parque Camarário da Alfândega e o Parque do Infante

Coordenadas GPS: 41º08'35'' N - 8º37'17'' W

Partilha e Divulga, Obrigado!